quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SAUDADE


‘Saudade’, é mais uma musica que estará na trilha do longa metragem ‘A idade da Pedra’, filme que está sendo produzido em Venâncio Aires. A musica de autoria de Sérgio Rosa, melodia de Adrio Schwingel, voz de Daniela Pereira e produção de Thomaz Lenz, tem um tom nostálgico, melodramático, que conta a história da personagem, interpretada por Rosana Pinheiro, a qual é casada tem uma filha e é usuária de crack. Essa musica foi composta e produzida para uma cena muito forte. Aguardem!
                            
                             
LETRA:

Saudade




Eu tenho andado sem destino certo

Andei perdida

Andei sem sonho

O meu encontro estava em casa

O meu eu estava em você



Não dei bola pra vida

Abri mão do teu olhar

Mas o mundo me ensinou

Que preciso voltar



Hoje sinto falta do amigo que perdi

Preciso encontrar o amor que construí

Quero sua amizade de volta

Sinto falta do teu amor

Me ajude a me reencontrar

Preciso voltar a ter valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário