terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A IDADE DA PEDRA

Depois do sucesso conquistado pelo filme ‘360’ a Cia. Afro-Cena está produzindo seu segundo filme, ‘A Idade da Pedra’ . Com roteiro e direção de Sérgio Rosa, a produção que iniciou suas gravações no dia 16 de setembro, contará com a participação direta de mais de 100 pessoas oriundas de Venâncio Aires, Santa Cruz do Sul, Porto Alegre, Torres, Gravataí, São Leopoldo. Bandas e músicos da região estão produzindo um cd com musicas inéditas voltadas para a temática e história do filme. Será um cd composto por 13 musicas inéditas.


O enredo apresentará através da operação policial ‘A idade da Pedra’, o crack como causa e conseqüência. Mostrando através de varias histórias como o crack pode destruir e também como ele entrar naquelas famílias que já estão automaticamente destruídas, sendo apenas um conseqüência da situação. A história se desenvolverá em 70 minutos, com cenas fortes e reais. O filme terá muita emoção, romance e verdade.

O trabalho de produção do filme já vem tendo repercussão na mídia local, regional e estadual. É um filme 100% da Região dos Vales.



                                                                            










Nenhum comentário:

Postar um comentário